Quitandinha tem mais um táxi
financiado pela Fomento Paraná
30/09/2014 - 16:27

O motorista de táxi Leomir Antonio Hammrschmidt é o terceiro profissional de Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba, a obter um financiamento da Fomento Paraná na linha de crédito exclusiva para taxistas.

Antes de trocar de carro, Leomir analisou bastante. “Pesquisei meio ano para decidir qual seria a melhor forma de financiar meu novo veículo”, afirmou ele. Com o crédito, o taxista adquiriu um Renault Logan. “A taxa da Fomento Paraná é imbatível. Fiquei surpreso com a facilidade e a rapidez na concessão do crédito”, completou ele.

De acordo com o agente de crédito da Fomento Paraná no município, Rogério Raksa, é muito bom para o município ter veículos de táxi novos atendendo na cidade.

“Temos uma frota de 24 táxis. Esse é o terceiro carro novo financiado pela Fomento Paraná e é bastante gratificante ver uma conquista como a do Leomir”, comentou Raksa. Ainda segundo o agente de crédito, a demanda pelas linhas de financiamento da Fomento Paraná vem crescendo. “Empreendedores de todos os setores nos procuram em busca do crédito mais barato”, afirmou.

Taxistas paranaenses - A linha de crédito é destinada a financiar a aquisição de veículos novos para a prestação de serviços de táxi, para conversão do veículo ao uso de gás natural veicular (GNV) ou ainda para adaptar o automóvel para transporte de passageiros com dificuldade de mobilidade.

É possível financiar entre R$ 3 mil e R$ 50 mil, conforme o enquadramento de cada processo. Os prazos para pagamento são de até 60 meses, com carência de até 75 dias para pagamento da primeira parcela. Podem solicitar o financiamento pessoas físicas, titulares de autorização, permissão ou concessão, devidamente registradas nos órgãos municipais que regulam a atividade.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias