Nova rodada de visitas no Noroeste 17/05/2023 - 18:01

O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, o diretor de Mercado, Vinícius Rocha, e a assessora Emilia Belinati, realizaram mais uma rodada de visitas a municípios do Noroeste paranaense nos dias 11 e 12 de maio.

Em Uniflor, cidade de 2160 habitantes, o grupo se reuniu com o prefeito José Bassi Neto, e o chefe de gabinete, Norton Carvalho, e foi feita uma visita à Sala do Empreendedor, com o agente de crédito Alessandro Biondo. O município busca financiamento para uma área industrial.
Em Atalaia o prefeito Carlos Eduardo Mariani recebeu a equipe da Fomento. O município já possui parceria ativa, mas precisa ampliar a divulgação da oportunidade aos empreendedores.

Em Alto Paraíso o prefeito Dercio Jardim Júnior convocou para a reunião os secretários de Fazenda e Planejamento, Paulo Jardim; de Saúde, Rodrigo Revesso; e de Administração, Job Rezende Neto. O município possui parceria firmada com a Fomento Paraná, mas ainda precisa definir um servidor para ser capacitado e atuar como agente de crédito. O grupo encontrou-se também com o Bispo Dom João Mamade Filho, da Diocese de Umuarama, o padre Luiz José Weber e a primeira dama Ana Paula Leme.

Em Icaraíma, o prefeito Marcos Alex e a primeira dama Suzana receberam os diretores da Fomento Paraná para conversar sobre a parceria existente com o município e a expectativa é aumentar o volume de operações.