Fomento Paraná implanta nova
Central de Atendimento ao Público
05/03/2013 - 14:10

A Fomento Paraná, instituição financeira vinculada ao Governo do Paraná, colocou em funcionamento sua nova Central de Atendimento ao Público, para o atendimento telefônico ao público em geral. O objetivo é melhorar o atendimento ao cliente e facilitar o processo de expansão das atividades da Fomento Paraná.

A Central de Atendimento ao Público é mais uma ferramenta para facilitar o contato daqueles que precisam obter informações e orientações sobre linhas de crédito para financiamentos da instituição. Além de auxiliar os clientes informando sobre o andamento de processos de solicitação de crédito, resultados de análises cadastrais e solicitações de documentos, a central fará o direcionamento dos clientes para as áreas responsáveis por atendimentos específicos.

Até o final do ano, a intenção é que a Central de Atendimento comece a atuar na captação de clientes potenciais e também com o serviço de Help Desk, para auxiliar agentes de crédito dos municípios do interior do estado e da região metropolitana de Curitiba.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Público da Fomento Paraná ligue: (41) 3883-7000.


GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias