Fomento Paraná apresenta linhas de financiamento
para empresários da região noroeste
22/02/2013 - 10:00

A Fomento Paraná, instituição financeira controlada pelo Governo do Estado, e a Prefeitura Municipal de Pérola promovem na próxima segunda-feira (25/2), um workshop com empresários da região para apresentar as linhas de crédito.

O objetivo com esse tipo de evento é apresentar ao empresariado local os mecanismos de apoio financeiro que a Fomento Paraná oferece. Para o prefeito de Pérola, Darlan Scalco, um evento desse tipo ajuda a desenvolver a economia local. “O objetivo é proporcionar aos empresários a oportunidade de conhecer novas possibilidades de financiamento para suas empresas, e como consequência aquecer a economia e fomentar a expansão dos negócios do município”, destacou Scalco.

No encontro, que tem como tema “As possibilidades de financiamento aos investimentos das empresas através das linhas de crédito da Fomento Paraná”, técnicos da Fomento Paraná e parceiros estarão presentes para recepcionar e orientar os empreendedores que queiram fazer operações de financiamento ou que necessitem de maiores esclarecimentos.