Fomento Paraná abre inscrições para capacitação
de nova turma de agentes de crédito
22/03/2013 - 17:10

agente de crédito

Estão abertas as inscrições para a turma abril de 2013 do curso de capacitação de Agentes de Crédito da Fomento Paraná.

Público alvo:

• Prefeituras ou Instituições (exceto Cooperativas de Crédito) com acordo de cooperação já firmado que queiram capacitar novos agentes de crédito.

Perfil do agente de crédito
: para ver o perfil necessário para ser agente de crédito clique aqui.

Importante: caso o vínculo do novo agente seja com a Agência do Trabalhador do Município, além do curso de capacitação, o agente deverá passar por um processo de credenciamento junto ao Escritório Regional da SETS à qual a Agência do Trabalhador estiver vinculada.
Para mais informações sobre o processo de credenciamento, entrar em contato diretamente com o Escritório Regional da SETS.

Nº de vagas: 100 (cem)

Cronograma de realização do curso:

ETAPA CARGA HORÁRIA REALIZAÇÃO
Fase teórica via Internet  32 horas/aula De 08/abr/2013 a 26/abr/2013
Prova de conhecimentos via internet n/d De 29/abr/2013 a 03/mai/2013
Etapa presencial em Curitiba 8 horas/aula Data a ser definida na semana de 06/mai/2013 a 10/mai/2013

Período de inscrição: 25/03/2013 a 05/04/2013

Forma de inscrição:

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada das fichas de inscrição.

Investimento necessário:

• O curso é gratuito.
  • As despesas com hospedagem e locomoção dos inscritos para a etapa presencial são de responsabilidade da instituição conveniada.

Elaboração: Área de Relações Institucionais da Fomento Paraná.