Cidade de Joaquim Távora tem táxi novo
financiado pela Fomento Paraná
23/10/2015 - 16:31
O motorista de táxi José Euflasio Baião, morador de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro do Estado, é mais um dos beneficiários da linha Banco do Empreendedor Taxistas, da Fomento Paraná.
Baião foi até a Sala do Empreendedor de Carlópolis, para agradecer o apoio que recebeu do agente de desenvolvimento da Fomento Paraná na região, Chicão Paiva.
“Fui muito bem atendido, mesmo sendo de outra cidade, e fiz um bom negócio, renovando meu veículo para poder atender melhor aos meus clientes”, disse José, que atua no ponto de táxi do Terminal Rodoviário de Joaquim Távora.
“Quando é liberado um financiamento, mesmo sendo de outro município, é motivo de alegria e satisfação”, comentou o agente de desenvolvimento Chicão Paiva, que também agradece a Fomento Paraná. “A atenção que recebemos da equipe da Fomento em Curitiba é excelente”, completa.