ATENÇÃO: Agentes de Crédito e Desenvolvimento
para mudança no Sistema de Microcrédito
14/12/2015 - 11:00

Temos o prazer de anunciar que a Fomento Paraná desenvolveu um novo sistema para concessão de microcrédito.

As operações com o novo sistema serão iniciadas A PARTIR DO DIA 11 DE JANEIRO DE 2016.

De cara nova e mais moderno, o novo sistema também é mais inteligente, intuitivo e explicativo.

Alguns procedimentos foram modificados, para ficar MAIS SIMPLES, e alguns foram eliminados. Novas funcionalidades foram acrescentadas.

Ao melhorar o fluxo das operações, esperamos AUMENTAR A EFICIÊNCIA e reduzir bastante o tempo necessário para concessão do crédito.

Entretanto, mudanças em sistemas tecnológicos exigem tempo e PACIÊNCIA.

Não será diferente com o sistema FOMENTO NET.

Por isso, será necessário interromper a entrada de novas operações no sistema de concessão de crédito a partir de 18 de dezembro (sexta).


Logo, esse momento requer MUITA ATENÇÃO.

Todas as operações que não for possível cadastrar até 18/12/2015, deverão ser iniciadas somente a partir de 11 de janeiro, no novo sistema.

O prazo de intervalo é necessário por duas razões:

a) para análise e aprovação das propostas já inseridas no sistema atual e para as eventuais ADAPTAÇÕES ou CORREÇÕES no sistema novo.

b) no período de 24 de dezembro a 3 de janeiro a Fomento Paraná estará em RECESSO DE ATIVIDADES, juntamente com todas as empresas e órgãos públicos estaduais, conforme decreto estadual.

Portanto, pedimos a COLABORAÇÃO de todos aqueles agentes que possuem OPERAÇÕES EM PREPARAÇÃO, ou em fase que requer AÇÃO DO CLIENTE, que procurem concluir a entrada desses processos até 18 de dezembro.

Mais INFORMAÇÕES e ORIENTAÇÕES serão enviadas nos próximos dias para ESCLARECER AS DÚVIDAS, que também poderão ser sanadas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO, no telefone (41) 3883-7000.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias