Fomento Paraná apresenta linha de crédito emergencial em Cascavel

11/10/2023
Diretores da Fomento Paraná reuniram-se nesta quarta (11) em Cascavel, no Oeste, com o prefeito Leonaldo Paranhos em função da situação de emergência provocada por um tornado que atingiu o município no dia 4 passado. Fortes ventos e chuvas intensas atingiram 20 bairros da área urbana, deixando centenas de casas destelhadas. Participaram do encontro equipes da prefeitura e lideranças empresariais da ACIC (Associação Comercial de Cascavel) e da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná).

O presidente Heraldo Neves e os diretores de Operações do Setor Público, Mounir Chaowiche, e de Operações do Setor Privado, Renato Maçaneiro, organizaram em conjunto com a prefeitura e as entidades empresariais parceiras a oferta de linhas de crédito da Fomento Paraná tanto para o município promover reparos necessários na infraestrutura urbana e de prédios públicos, como para empreendedores privados de micro e pequeno porte.