Paraná libera R$ 4 milhões para obras e
construção de barracão em Campo Mourão
25/04/2012 - 09:10

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, por meio da Fomento do Paraná, firmou dois contratos de financiamento com o município de Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Estado, que ultrapassam R$ 4 milhões. Os recursos serão utilizados em obras de recape e pavimentação asfáltica e na construção de um barracão industrial na cidade.

O primeiro contrato garante R$ 3.092 milhões para pavimentação de ruas nos bairros Jardins Araucária e Tropical I e II. Os recursos serão pagos em 96 meses, com 12 de carência.

O valor do segundo contrato é de R$ 910 mil, para aplicação na construção de um barracão industrial no bairro Jardim Modelo e na pavimentação de nove vias centrais: Capitão Índio Bandeira, Manoel Mandes de Camargo, Avenida Goioerê, Avenida Comendador Norberto Marcondes, Avenida Jorge Walter, Rua Miguel Luiz Pereira, Engenheiro Mercer, Edmundo Mercer e Rua Mamborê.

Ao todo serão pavimentados 11. 987 mil metros quadrados de ruas e avenidas.

O prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, disse que o município esperava os recursos desde 2007. “Agora garantimos os recursos e iniciaremos o processo licitatório imediatamente”, afirmou. “Vamos deixar Campo Mourão ainda mais bonita com todas essas obras.” De acordo com o prefeito, a expectativa é que as obras sejam iniciadas em no máximo dois meses.