ENERGIAS RENOVÁVEIS

Fomento Energia

Linha de financiamento para empresas de micro e pequeno porte destinada a compra de equipamentos para geração de energia a partir de fontes renováveis ou para substituição de lâmpadas e equipamentos equivalentes para melhoria da eficiência energética. OBJETIVO: Compra e instalação de todos os componentes dos sistemas de micro e minigeração de energia elétrica fotovoltaica, eólica ou de biomassa.

 

FOMENTO Energia

Valor do Crédito

Até R$ 500 mil

Prazo Máximo

48 meses

Carência Máxima

3 meses

 

 

 

 

 

FINAME Baixo Carbono (Energias Renováveis)

Financiamento para aquisição e comercialização de sistemas de geração de energia solar e eólica, aquecedores solares, ônibus e caminhões elétricos, híbridos e movidos exclusivamente a biocombustível e demais máquinas e equipamentos com maiores índices de eficiência energética ou que contribuam para redução da emissão de gases de efeito estufa. Todos os produtos devem ser novos, de fabricação nacional e credenciados no Credenciamento Finame (CFI) do Sistema BNDES.

 

BNDES Finame - Baixo Carbono

Valor do Crédito

Até R$ 18 milhões

Prazo Máximo

120 meses

Carência Máxima

24 meses

 

Como fazer meu pedido de crédito?

 

  • Para solicitar seu crédito agora você pode procurar o Correspondente Fomento mais próximo de você ou solicitar o Crédito Online utilizando um dos botões abaixo.

  • Caso você ainda tenha dúvidas a respeito da melhor opção de linha de crédito para você, solicite o contato de nossos especialistas que entraremos em contato em breve.

  • Ainda, se preferir, entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (41) 3200-5900.