Fomento Paraná convoca aprovados em concurso público 26/11/2018 - 18:46

A Fomento Paraná publicou nesta terça-feira (17/7), no Suplemento de Concursos do Diário Oficial do Estado, os dois primeiros editais de convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado pela instituição em 2018.


A relação é composta por 4 (quatro) candidatos para o cargo de analista de desenvolvimento, 1 (um) candidato para o cargo de engenheiro civil, 1 (um) candidato para o cargo de analista de tecnologia da informação e 1 (um) candidato para o cargo de assistente administrativo, abaixo relacionados, em cumprimento à ordem de classificação definida no Edital de Concurso Público Nº 01/2018.


Os candidatos convocados devem comparecer à gerência de administração e de pessoas da Fomento Paraná, localizada na Rua Comendador Araújo, 652 – 5º andar, no bairro Batel, em Curitiba, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis contados da data do recebimento da correspondência de convocação oficial emitida pela Fomento Paraná, registrada com Aviso de recebimento (AR), a fim de tratar do processo de contratação.


O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.


A convocação do restante dos candidatos aprovados e classificados no concurso será feita a critério da Fomento Paraná, conforme edital.

 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR CARGO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2018

 

CARGO - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO

Juliana Passos Bosse

Juliana Ares Pereira

Bernardo Damazio Trinchero

 

CARGO – ENGENHEIRO CIVIL

Eduardo Conte

 

CARGO – ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Alvaro Shiokawa Alvarez

 

CARGO – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Ana Julia Nunes de Araujo

 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR CARGO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO 02/2018

 

CARGO - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO

Bruno Schneider Nascimento

 

Fonte: Fomento Paraná

Últimas Notícias