Fomento Paraná abre novo leilão exclusivamente eletrônico 22/08/2023 - 14:59

A Fomento Paraná abriu um novo procedimento licitatório no modelo leilão exclusivamente eletrônico e tipo maior oferta de preço, para venda de bens móveis havidos em processos de execução judicial, ou recebidos em dação em pagamento, ou inservíveis, de propriedade da instituição, ou sob sua gestão.

O certame será realizado no dia 5 de setembro, às 10h. Os interessados em participar do leilão deverão se cadastrar previamente no sítio eletrônico https://www.kronberg.com.br.

Nos lotes a serem leiloados há veículos de passeio, caminhões, máquinas, equipamentos e diversos itens de escritório, tais como móveis, computadores, telefones, ar condicionado, etc.

Os bens serão vendidos de acordo com os documentos existentes, no estado e condições de uso e funcionamento, conservação, localização, quantidade, utilização e ocupação como se encontram.

Os interessados podem consultar o endereço eletrônico  https://www.kronberg.com.br/ para verificar detalhes de especificação, localização dos bens, preço mínimo, prazo, forma de pagamento, vistoria e demais condições, conforme edital e anexos, disponíveis também no endereço eletrônico www.fomento.pr.gov.br.

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias