Campo Magro busca apoio para empreendedores 14/11/2017 - 18:00

O vice-prefeito de Campo Magro, Osmar Leonardi, o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Roberto Carlos Soares, e a agente de crédito do município, Inês de Brito, estiveram na Fomento Paraná nesta terça-feira (14/11).

O grupo veio conhecer a instituição financeira do Governo do Estado, para verificar como aproveitar melhor o recurso dos financiamentos para apoiar os empreendedores e estimular a economia local e o desenvolvimento das empresas no município da Região Metropolitana de Curitiba.

Eles foram recebidos pelo gerente de Mercado, Richer de Matos, e pelos assessores Luiz Renato Hauly (Mercado) e Emília Belinati (Relações Institucionais), que falaram sobre as diferentes linhas de financiamento, públicas e privadas, e formas de potencializar o crédito para fortalecer os pequenos negócios na cidade.

O secretário Roberto Soares disse que o município vai promover um grande mutirão, com oferta de serviços para a população, no próximo dia 16 de dezembro, e pediu apoio da van da Fomento Paraná, para atrair os empreendedores e divulgar o crédito que está disponível na prefeitura (Rua Nossa Senhora Aparecida, 61 – Centro // Informações: (41) 36774047), por meio da agente de crédito Inês de Brito.