Reunião com Gestores Municipais 06/11/2019 - 19:21

A Fomento Paraná realizou nesta terça feira, 05/11 mais uma reunião com Gestores Municipais. Desta vez foi um grupo da Macrorregião Centro Sul, que se reuniu em Guarapuava.

O objetivo desses encontros é foi divulgar os benefícios do microcrédito como ferramenta de desenvolvimento local e também divulgar as linhas, programas e diferentes modalidades de crédito oferecidas pela Fomento Paraná, em especial o Banco da Mulher Paranaense e o Fomento Fácil.

O encontro também foi uma oportunidade extra para mobilizar os gestores para encaminhar possíveis candidatos para o próximo curso de capacitação de Agente de Crédito, que será realizado nas instalações do Sebrae em Guarapuava, de 18 a 22 de novembro.

A reunião foi conduzida pelo gerente de Mercado Luciano Martins e pelo analista Juliano Bregoli. Estavam presentes 14 participantes dos municípios: Manoel Ribas, Rio Azul, Pitanga, Boa Ventura de São Roque, Saudade do Iguaçu, Cândido de Abreu, Santa Maria do Oeste e Goioxim.