Fomento Paraná informa sobre o atendimento 02/04/2020 - 17:29

A Fomento Paraná informa que, mesmo estando com o atendimento presencial suspenso, as atividades da empresa não foram paralisadas, em nenhum momento.

Nossos colaboradores continuam trabalhando em modo remoto (home office), ou na sede da empresa, em sistema de revezamento, para desenvolver e entregar as soluções tecnológicas e os normativos legais necessários para melhor atender à demanda por crédito para os empreendedores (informais e das micro e pequenas empresas), atendendo à determinação do governador do Estado.

A instituição começou a restabelecer gradativamente o atendimento por telefone, ou virtualmente, por e-mail, de modo remoto e com revezamento de equipes, que voltaram a atuar no expediente interno.

A decisão da Diretoria Reunida se baseia no Decreto Estadual 4.388, de 30 de Março de 2020, que passou a considerar serviços de crédito e renegociação de crédito dos agentes financeiros integrantes do Sistema Paranaense de Fomento como serviços essenciais, e considera também as medidas de prevenção adotadas pelo Governo Estadual e pelos municípios para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus – COVID-19.

CLIENTES E PARCEIROS — O atendimento aos clientes e à rede de parceiros por telefone ou por e-mail será feito pelas áreas de Mercado, Cobrança e Renegociação e de Operações do Setor Privado e Público.

 

ATENDIMENTO PARA INFORMAÇÕES – HORÁRIO COMERCIAL: DAS 9:00 ÀS 17:00.

 

CLIENTES

E-mail: bancodoempreendedor@fomento.pr.gov.br

WhatsApp: (41) 99938-9215

Central de atendimento: 3200-5900

REDE DE PARCEIROS:

E-mail: relacoesinstitucionais@fomento.pr.gov.br

Fone: (41) 3235-7654

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