Café com o Presidente 24/11/2017 - 19:20

Foi realizada na sexta-feira (24), mais uma edição do Café com o Presidente na Fomento Paraná. O encontro é um bate papo informal entre o presidente Vilson Ribeiro de Andrade e um diretor com um grupo de colaboradores que são indicados e convidados por se destacar na execução de suas atividades nas respectivas áreas.

A intenção desta ação é criar um momento de diálogo para aproximar a direção e os colaboradores. O bate papo serve para esclarecer dúvidas, apresentar sugestões, dicas, críticas construtivas e para que a direção conheça melhor os colaboradores e conheça suas opiniões e necessidades.

Para esta ocasião foram indicados os colaboradores Livia Novaes (Audin), Marcos Ledio Martins (Dijur2), Edervando Leão (Dijur3); Helen Ornelas (Seger), Sandro Roeper (Riscos e Compliance), Osni Perucelli (Disep2), Elaine Breda (Dime2), Elson Teixeira (Dipri2), André Felipe (Diafi2), Eduardo Murro (Diafi3), Angela Moreira (Diafi4) e Gilberto Cruz (Diafi5).

Mudança de endereço da empresa, melhorias no sistema e nos processos, obstáculos para alguns avanços, correções de rumo, qualidade da equipe e opções para o futuro de algumas atividades foram alguns dos temas abordados no encontro regado a café com pão de queijo e salgadinhos.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias