• Português
  • Novo Endereço da Fomento Paraná
  • Unidade Móvel
  • Se você precisa

Serviços

Notícias

07/07/2015

Fomento Paraná participa da Startup Weekend

A Fomento Paraná participa do Startup Weekend, um dos principais eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo, que acontece em Curitiba, de 3 e 5 de julho, como um oferecimento da Universidade Positivo e da Copel Telecom.

Conhecido mundialmente como as 54 horas mais malucas para qualquer empreendedor, o Startup Weekend reúne profissionais de diversas áreas em uma sexta-feira à noite, com ideias, e encerra o fim de semana, no domingo, com negócios. O encontro já aconteceu em mais de 600 cidades ao redor do mundo, em mais de 100 países, e é executado localmente por empreendedores voluntários.

A Fomento Paraná tem utilizado eventos desse gênero para divulgar as linhas de financiamento Inovacred e Inovadred Expresso, ambas com recursos da Finep, para financiar projetos de inovação e desenvolvimento tecnológico.

O SW é um divisor de águas para os participantes, tendo como objetivos principais reunir o ecossistema regional de empreendedorismo digital e auxiliar novos empreendedores a tirar suas ideias de negócio do papel. Designers, desenvolvedores, administradores, profissionais de marketing e qualquer outra pessoa que tenha uma paixão pelas áreas de inovação e empreendedorismo, jovens ou velhos, são os perfis de participantes do maior evento de startups do mundo.

O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a investidores e empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback. Durante todo o percurso, os participantes contam com o apoio dos mentores – profissionais com experiência em empreendedorismo.

O local do evento disponibiliza toda estrutura necessária e tem ótima localização. No valor do ingresso estão inclusas refeições e coffee breaks, cuidamos de tudo para que suas horas sejam aproveitadas da melhor maneira para o sucesso de seu projeto.

Fonte: Fomento Paraná com informações das assessorias

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.