• Português
  • Novo Endereço da Fomento Paraná
  • Unidade Móvel
  • Se você precisa

Serviços

Curso de Correspondentes Fomento Paraná

Seja um Correspondente Fomento Paraná!

O curso destina-se à formação de Correspondentes da Fomento Paraná, que atuarão com linhas de crédito entre R$ 20 mil e R$ 1,5 milhão.

Durante a semana de capacitação, os participantes terão o perfil avaliado pela Fomento Paraná para verificação da adequação às competências exigidas.

Será consultado, por ocasião da liberação da chave de acesso (login e senha), o Cadastro Informativo Estadual (CADIN), no qual não poderão constar restrições em nome do candidato.

• Os custos com deslocamento e hospedagem são por conta da entidade parceira.


Quem pode ser uma entidade parceira?

Entidades que tenham sido credenciadas ou estejam em processo de credenciamento como Correspondentes da Fomento Paraná, de acordo com o Edital de Credenciamento 01/2017 (Clique aqui para ter acesso ao edital).


Benefícios de se tornar uma entidade parceira

O principal benefício é o de poder oferecer diretamente aos seus clientes, associados e usuários, as linhas de financiamento da Fomento Paraná com taxas de juros bastante atrativas em relação às praticadas no mercado.

Além disso, cada proposta contratada gera uma remuneração para a entidade, conforme tabela de remuneração prevista no Edital.

Dúvidas sobre o credenciamento, entre em contato com a Coordenação da Rede de Parceiros para solicitar mais informações.

Telefone (41) 3235-7654/7655 ou pelo e-mail relacoesinstitucionais@fomento.pr.gov.br.


Quem pode ser Correspondente?


Os candidatos indicados pela entidade parceira devem:

• Ter 18 anos completos;

• Formação escolar mínima do Ensino Médio Completo;

• Possuir vínculo formal de trabalho com um PARCEIRO OPERACIONAL da FOMENTO PARANÁ ou pertencer a seu quadro diretivo, com a devida comprovação;

• Não possuir restrições no Cadastro Informativo Estadual (CADIN) no ato da consulta por ocasião da liberação da chave de acesso (login e senha);

Veja aqui o perfil necessário para se tornar Correspondente.

 

Ao finalizar a inscrição, o candidato a Correspondente DECLARA atender aos requisitos informados acima, bem como ter conhecimento que deverá ter 100% de presença e obter um índice mínimo de 7,0 (sete) nas avaliações que serão realizadas durante todos os dias do treinamento, nos aspectos técnicos e comportamentais.




Turma 1 - 2018

Cronograma


CURITIBA
Nº de vagas: 30


Endereço:
FOMENTO PARANÁ

Rua Comendador Araújo, 652 - Centro(PR)

                 

CLIQUE PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Inscrições: até 27/07/2018.

Aulas Presenciais - 30/07/2018 a 03/08/2018 - das 8h30 às 17h30
 

 * Os custos com deslocamento e hospedagem são por conta das entidades parceiras.

Recomendar esta página via e-mail: