Videoconferência reúne agentes de crédito de todo o estado 04/05/2021 - 18:23

As equipes das áreas de Mercado e de Recuperação de Créditos da Fomento Paraná reuniram agentes de crédito para uma videoconferência nesta terça, 4/5, para discutir ajustes e esclarecimentos sobre a campanha de renegociação de contratos que a instituição está promovendo.

De acordo com o diretor-presidente, Heraldo Neves, em uma rápida participação no encontro, a motivação da conversa com os parceiros nos municípios é estimular a oferta de mais esse benefício que o Governo do Estado está proporcionando, de permitir a renegociação de contratos, ofertando novos prazos de carência e amortização, sem cobrança de tarifas.

“Queremos ajudar o empreendedor a manter seus negócios em atividade, até que a economia possa voltar ao patamar anterior à pandemia, a partir da vacinação da maioria das pessoas, por isso estamos receptivos à renegociação”, disse Neves.

O diretor também agradeceu aos agentes de crédito pelo excelente desempenho na distribuição das linhas de crédito, especialmente do Programa Paraná Recupera. “Temos uma rede de parceiros que é muito apaixonada pelo que faz e temos saudades de nos confraternizar com todos vocês. Esperamos poder, em breve, comemorar juntos os resultados da Fomento Paraná nesse período.”

A videoconferência reuniu mais de 150 participantes. A campanha que está oferecendo a oportunidade de renegociação de contratos está sendo veiculada em midias digitais e em emissoras de rádio em diversas regiões do estado.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias