Nova parceria firmada em Vera Cruz do Oeste 10/12/2019 - 10:49

A ACIV - Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste (@acivveracruzdooeste), é a mais nova entidade credenciada como Correspondente da Fomento Paraná. A assinatura do contrato aconteceu na noite de sexta-feira, 6/12, durante a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, encabeçada pelo empresário Khaled Nakka.

O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e o diretor de Mercado, Renato Maçaneiro, participaram do evento que teve a presença das lideranças das entidades empresariais da região Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Caciopar, Sebrae, Garantioeste, além do prefeito Ednei Sgobi.

Para a Fomento Paraná a formalização de uma nova parceria é sempre muito importante, porque significa a possibilidade de que novas empresas e empreendimentos possam ser beneficiados pelas políticas públicas do Governo do Paraná para apoiar o segmento produtivo, por meio de financiamentos acessíveis, com taxas de juros e condições competitivas.

“A Fomento Paraná está fazendo um grande esforço percorrendo os municípios paranaenses conversando com prefeitos e dirigentes de associações empresariais, apresentando nossa instituição e as linhas de crédito. Por isso estamos muito contentes com esta nova parceria”, disse Neves.

A partir da assinatura desta parceria a ACIV passa poder ofertar aos empresários associados financiamentos em valores de R$ 20 mil a R$ 1,5 milhão para projetos de investimento e capital de giro associado.