Fomento Paraná suspende atendimento presencial ao público 20/03/2020 - 18:07

Prezados clientes, parceiros e amigos da Fomento Paraná

Informamos que em decorrência das medidas adotadas pelas autoridades para conter o avanço da propagação do novo coronavírus a Fomento Paraná optou por suspender o atendimento presencial ao público na sede de Curitiba a partir de segunda-feira, 23 de março.

A medida visa reduzir a necessidade de trânsito de pessoas pela cidade e também proteger nossos colaboradores da exposição a um eventual contágio.

Nos próximos dias vamos estruturar uma série de ações, por meio de teletrabalho e do uso de ferramentas de tecnologia para acesso remoto, para manter nossas operações e contribuir com iniciativas do Estado do Paraná e da União para socorrer as micro e pequenas empresas com opções vantajosas de acesso a crédito para manutenção da atividade econômica neste momento de crise.

Informamos antecipadamente que as atualizações sobre ações relacionadas aos contratos vigentes e a novas condições de financiamento estão sendo formatadas em consonância com as orientações dos Governos Estadual e Federal e serão publicadas em nosso site nos próximos dias.

E pedimos encarecidamente que todos busquem orientação e atuem na prevenção para contribuir com a contenção do avanço desta doença perigosa. Tome todas as precauções e, se precisar de informações, acesse o site oficial do Governo do Estado do Paraná pelo endereço  http://www.coronavirus.pr.gov.br/Campanha.

Obrigado pela atenção.

 

 

 

 

 

Últimas Notícias